Procedimento de envio

Precisando de assistência ? Estamos prontos para ajudar.

A Brasil Celular segue as normas da Apple para receber equipamentos para reparo via Correios, com o propósito de oferecer segurança, organização e agilidade em todos os nossos processos, portanto atenção para todas as orientações a seguir.

Antes de enviar seu equipamento, certifique-se de:

  • Efetuar backup para segurança dos dados e informações (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PERDA DE DADOS)
  • Remover todas as informações pessoais e senhas;
  • Desativar o recurso Buscar LINK; (IMPORTANTE! Aparelho com o recurso ativo ficará EM ESPERA até ser desativado. ) 
  • Preencher corretamente o formulário abaixo e enviar junto com o equipamento;

Os equipamentos com iOS10.3 ou posterior possui a ferramenta “Buscar iPhone/iPad” que deixa seu dispositivo iOS mais seguro e menos atraente para roubos, portanto essa opção deve estar DESABILITADA para que seja possível darmos continuidade no atendimento.

 

 

O equipamento deve ser enviado via *SEDEX para o endereço abaixo:

Brasil Celular A/C Assistência Apple  
Av. Mauá, 3094 – Loja I-08, Zona 01 – Shopping Avenida Center
CEP 87013-929
Maringá – PR

Envie apenas o equipamento e os acessórios que estiverem relacionados com problema, juntamente com o formulário disponível no fim desta página. O aparelho deve ser enviado em sua caixa original, quando possível, para maior proteção. A fim de evitar danos com o transporte, sugerimos o máximo de atenção e cuidado na hora da embalagem pois, não nos responsabilizamos por danos causados no transporte, nem por acessórios extraviados enviados junto com o equipamento.

Após a entrega do seu equipamento na administração do shopping, pode levar até 1 dia útil para recebermos o equipamento na assistência, em seguida será aberto uma ordem de serviço interna e feito a Inspeção Mecânica Visual (VMI) obrigatória no equipamento, após isso enviaremos um email com a ordem de serviço confirmando o recebimento do equipamento.

Após o procedimento inicial, a equipe técnica fará a avaliação do equipamento e enviará um e-mail informando o procedimento necessário para reparo ou troca do equipamento.

 

                                   Obs: Todas as informações serão enviadas por email.         

                              

  • Qualificado para serviço em garantia O reparo será realizado SEM custo e o aparelho será devolvido via *SEDEX.
  • Desqualificado para serviço em garantia O reparo será realizado COM custo e o aparelho será devolvido via *SEDEX.

*A devolução via correios não é coberto pela garantia, sendo assim é de total responsabilidade do cliente.

** Caso optar pelo serviço Declaração de Valor do equipamento, favor solicitar cotação do mesmo.

A Apple e o Centro de serviço não se responsabilizam por qualquer defeito ou perda de dados que possa ocorrer após a VMI em aparelhos que sofreram modificações não autorizadas, reservando-se ao direito de qualificar a unidade NÃO HABILITADA para reparo Apple.

O prazo para retirada do equipamento, reparado ou não, é de 30 dias a contar da data da entrada na ordem de serviço, após esse prazo será cobrado a taxa de armazenamento no valor de R$ 1,00 ao dia. Após 90 dias será considerado abandono e a assistência poderá descartá-lo, vendê-lo ou dar-lhe outra destinação.

Segue tabela com alguns valores de serviços cobrados que são realizados na assistência:

Utilize um navegador recente ou um editor de PDF atualizado e edite o formulário antes da impressão.