Semana Apple #1 17 de agosto de 2017 – Posted in: Apple

Oi tudo bem Pessoal? Vamos conferir um pouco do que aconteceu nesta semana no mundo Apple?!

Novidades!

Novo app do Google Earth

Primeiramente, uma noticia para os curiosos de plantão,  novo Google Earth agora com mapas 3D e mais detalhados agregado a um sistema de imagens em alta resolução que podem ser ‘retiradas’ e usadas como “cartões postais” acaba de ser liberado para iPhones e iPad’s. Confira o vídeo da própria fabricante do aplicativo, outro recurso muito bem vindo e aceito é a imersão 360 em diversos pontos, isso fica muito mais divertido com a disponibilização de informações e curiosidades sobre o local.

 

Apple começa investir em séries para sua nova plataforma de streaming

A empresa busca encontrar seu espaço no meio de plataformas com a popularidade em alta atualmente como a Netflix e a Amazon Prime, segunda informações a Apple estará investindo U$ 1 bilhão para criação de conteúdos originais.

Ainda não há informações de como esse investimento será aplicado, porem é importante salientar que séries de TV estão sendo cada vez mais produzidas, com episódios chegando a custar milhões de dólares, porem estamos muito ansiosos com essa novidade já que a empresa nunca decepciona em seus lançamentos…

…pensando bem, quase nunca.

Livro dos Recordes

A Apple divulgou nesta terça-feira que basicamente acabou de bater o próprio recorde financeiro!

Quer saber mais sobre os números? Dá uma olhadinha clicando aqui.

Rumores!

Agora se você está nas ondas dos rumores, estamos juntos! Como é ‘lei’ aqui em nossa agência os meses próximos de setembro ficam mais agitados, estamos procurando informações e boatos em todos os locais.

Agora vamos ao que interessa de acordo com uma noticia publicada na Exame.com, “Rumores indicam que o smartphone será capaz de notar quando seu usuário estiver olhando para a tela, suprimindo o som de notificações.” Isso seria sensacional! Quem aqui nunca esteve mandando uma mensagem em um aplicativo e o celular toca devido a notificação de outro? Incomoda bastante!